segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os zumbis que se mordam.

2 de Novembro de 2010, Dia de Finados woooooooo
Mas quem liga? Também era dia de Zombie Moonwalk wee
Quem liga também? Foda-se.

Ta aí uma coisa legal... Zumbis. Nessa onda toda de vampiros que saíram do armário caixão, zumbis serão a única coisa que nos salvará.
A não ser que a Stephenie Meyer resolva fazer um livro de zumbis... aí meua amigo...

− O Edward, ele não liga para beleza, riqueza ou lvl no tibia... Ele me ama pelo meu cérebro.


brrrrraaaaains s2

Estava eu em casa, dessa vez não foi meu irmão que me acordou enquanto eu pegava a Debora Secco no sonho, foi o Mikael enquanto eu pegava a Julia Roberts.
Porr@, Mikael!

− INHAE HDKJJMSLKF VAI PRO ZOMBIE WALK KJWJNFN????????????


Eu já tinha perdido a vontade de ir a essa merda, MAS, fazer o que né? Na hora vendo todo mundo indo e me chamando, acabei indo.

VUASH

Aê, chegamos na praça onde tava rolando a concentração.
O Aleff recebeu uma ligação surpresa de que minha vizinha, Luana desertora dos orcs de Sauron, e sua prima Bruna (que é... namorada, ficante... seja la o que for dele) que diz que é minha mãe bastarda e me conseguiu trocando por drogas no contrabando de carne, iriam estar lá. É, bom pro Aleff, o resto continua na merda.

Tinha varias pessoinhas conhecidas lá. Até que avistamos uma criatura tensa... É o Gene Simmons, NÃO. É o Skullomania, NÃO. É o Dhalsim depois das dorgas, NÃO. É a Hebe Camargo em dia de finados, WHAT?
Era o Ed de “cosplay” de Saint Walker, lanterna azul.
awn
E com ele tava o Rafa que já foi citado em outros posts meus, com camisa da tropa dos lanternas vermelhos. HATEHATEHATEHATEHATEHATEHATEHATE
Também o Jotinha com a Nick Fury. hihi

Daí as seqüelas do Mikael do dia da piscina começou a ter efeitos e ele começou a querer se enzumbizar (palavra do Dan... ligue para 0xx21 7565-9397 e consiga falar ela perfeitamente e ganhará um belo premio surprise), aí me pediu dinheiro no trade. Ele se pintou lá, ficou parecendo a Lady GaGa, mas pense numa merda de Lady GaGa, imagine ela em sua pior fase cheia de problemas desde cagando mole até elefantíase inversa no corpo todo... Bem, isso que imaginou é uma versão bonita de como estava o Mikael.



− Mikael antes de ser infectado foi molestado e atropelado.
− Atropelado e depois molestado...
− ...

lindu dialogo com o Rafa

Até que na onda toda de zumbis, resolvi... me enzumbizar também... sangue aqui, pó aqui, mais sangue ali, lápis aqui, etc aqui, etc ali. Pronto...

ENTÃO LÁ ESTAVA EU MUITO ATERRORIZADOR...

UM ZUMBISHA!

IT’S RAINING MAN, HALLELUJAH ♪

yay, se joga pintosa. Não tinha Chris Redfield ou Rick Grimes certo para me parar, pois na viadagem não tenho limites.
Na hora nem lembrava que tinha um blog (como me importo muito com isso aqui) aí nem tirei fotos ):
pérdon

− Ele era uma prostituta antes de ser infectado pelo T-Virus.
mais uma bela critica do Rafa sobre os ~belos~ zumbis que tinham lá.

Saímos na grande aventurinha... atrasados. A manada de zumbis já tinham ido na frente fazendo maior baderna, só faltava o Arthas e o Kel’Thuzad na frente comandando. Tudo ao som do velho da bicicleta que cuidava do som e só tocava Misfits. Em falar no velho aí, no ano passado tinha sido o som num carro, esse ano na bicicleta... e no próximo? Um mp3 num carro de mão? Essa merda foi tão thrash que no final de tudo tavam fazendo vaquinha pra pagar o cara. RSRSRSRS

Outra coisa legal era que parecia que os zumbis lá tinham patrocínio da Skol, pense numa manada de zumbis com skol na mão... hic hic
Imagine só o Nemesis num comercial da Skol ao lado da Juliana Paes, em vez de estar falando STARS, ficaria falando
− SKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Foi tenso imaginar isso com o rosto que ele tem.

Enfim, depois de passar pela grande aventura, desde escapar dos ônibus e suas tentativas de assassinato querendo nos transformar em zumbis de verdade até passar por vendedores de... pó. (Cheio de pó na cara, pra quê quero mais?)
Chegamos ao nosso destino.

Daí parece que Zombie Jesus resolveu agir e curou todos do vírus.

Para terminar a noite alegres, foram comprar vinho. Não ia beber mas contribuí e fui comprar. Daí surgiu uma menina lá daquele tipo “oi, tenho fogo na bacurinha. segura esse flamethrower ae”.

IT’S SUPER EFFECTIVE.
Os carinhas já estavam loucos querendo colocar o Diglett pra fora da Pokébola.


Até que ela usou o Fire Blast dela em mim.
IT’S NOT VERY EFFECTIVE
Eu não tava querendo nada e o que se passava na mente dos amiguinhos lá era



Meus bro-points devem ter ficados negativos só nessa noite.

Você próprio que esta lendo aí deve estar me chamando de viado e nunca mais vai querer ler o blog por conta disso...

O resto da turma ainda estava com suas chances de

Diglett uses Harden
Spinarak uses Stomp
Diglett uses Fury Swypes
Spinarak uses Encore
Diglett uses Fury Swypes
Spinarak uses String Shot
Encore ended
Diglett uses Hydro Pump
Spinarak fainted

Só para os trainers sagazes. Só não precisa ser trainer, nem tão sagaz, pra saber que não estamos falando de Digletts e Spinaraks.
Mas do jeito que ia e como eram 3~5 pessoas, seriam um Dugtrio e alguns Diglett’s nessa historia aí.

Porem ela recebeu aquele telefonema e teve que ir para a tristeza dos nossos queridos amigos que não demorou muito e fomos todos embora dessa merda, ficamos horas na parada por causa do motorista fdp que não parou, mas todos chegamos em nossas casinhas bem, eu parecendo um travecão, mas bem.

É, flwwwwww.

FORTALEÇAM ESSA MACUMBA E FAÇAMOS ESSE FDP MORRER PELO CU!
http://macumbaonline.com/Fortalecer-a505dc302b96332b3c968ca559b42866/

E-macumba, amigo. Bem-vindo ao século 21.


0 milhões de comentários: