quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O dia que dei um tapa na cara de Deus


Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de...


iogurteira top therm, não é juarezzzz???

...dinheiro. e o dia em que eu encontrei simplesmente R
$ 1.407,00 reais no chão. É ISSO AI MEUA MIGO PODEM VCS ACREDITA-LO. Achei tudo isso e por mais incrível que pareça, foi justamente no dia que pedi dinheiro emprestado para almoçar.

*toca intervalo, abaixo a cabeça pq não tenho dinheiro pro almoço*
-vamo almoça no denis???/
- 100 grana :((((
- te emprsto bora´´

ai fomos
ai na volta eis que encontro embrulhadinho mim esperando e sorrindo pra mim aquele lindo dinheirinho saltitante que parecia dizer "MIM AME". e eu amei.

macoy sey lind mim da um bjo :***

estávamos em quatro. pegamos e desci na quadra contar o dinheiro. foi aberto um inquérito e o conselho jedi decidiu que nada mais justo dar os R$7,00 reais que estavam "sobrando" para o que me emprestou o dinheiro desde que o mesmo desse a divida do almoço como paga. e assim se fez.

dividimos em quatro. 350 mangos para cada um. BONS CIDADÃOS que somos, decidimos doar 50 dinheiros cada um pra caridade, pra algum mendigo ou seja lá o que for, desde que desse embora para alguém que necessitasse (mais do que a gente) para fazermos nosso moralzinha lá no céu, pq né...

eu chgano em casa
foi o dia que eu entrei mais contente numa aula na minha vida. eu ria sozinho e não parava de pensar de como eu era um cara sortudo e como minha vida iria mudar. pena que foi pra pior.

dois desses amigos ficaram na frente da escola, sem nosso conhecimento, esperando alguém passar perguntando. meia hora depois eis que surgem os dois péla-saco falando que acharam o dono e ele estava la na frente esperando devolvermos. meu mundo desabou.

era um caminhoneiro que tinha só dois dentes na boca. tinha perdido e tava com uma fatura de 1406 e pouco pra pagar, em mãos.

LÁ SE FOI MEU DIA. coração mole que sou, coloquei a mão no bolso, dei uma ultima olhada e me despedi daquelas ultimas 4 notas que na época era pouco mais de um salário meu. Dei uma limpada no ranho que escorria, e o caminhoneiro ofereceu "cinquentinha" pra gente tomar uma. entrei na frente de todos e falei "não precisa, paga lá tua conta."

E foi ai que Deus, que NESTE dia que eu tava zerado, fez um milagre por mim e deve ter pensado que eu dei um tapa na cara dele e falei que sorte era coisa de perdedor. porque desde então só me fodo nessa merda.



0 milhões de comentários: