segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entrevista com Osaminha

Anos atrás por via de e-mails tive uma entrevista com Osama Bin Laden, ele negou sua divulgação dizendo que não falaria com bandeirantes, agora que o mesmo está morto, aí está:


Dezventuras: 
Hoje em dia é fácil virar celebridade. Basta mostrar o corpo na televisão, copular com alguém conhecido ou fazer um vlog idiota. O que o senhor acha de estar agora nas revistas junto com gente famosa como Restart, Luan Santana e Cazuza?


Osama: 
Vocês não deveriam me colocar ao nível dessas "bostas"! Algum destes merdas já mostrou o rosto em todos os canais de TV do mundo? É copular que leva a fama? Pois algum deles já fodeu com todos americanos? Haha.

Dezventuras
É verdade que o próximo esconderijo que o senhor ocupará será na Ilha de Caras?

Osama: 
Eu morreria de fome na Ilha de Caras. Sou muçulmano e não posso comer carne de porco. Galinha também não me agrada. Pelo que meus informantes me disseram lá só tem isso: porco e galinha.

Dezventuras
O que o senhor acha das foto-montagens que têm sido feitas com sua imagem em fóruns de jogos, entre outros websites?

Osama: 
Fiquei muito orgulhoso. Trabalhei toda a minha juventude no Habib's e nunca fui eleito funcionário do mês. Foi bom ver a opinião pública me premiar com a brincadeira.

Dezventuras
É verdade que o senhor está pensando em pedir asilo no Brasil, que é considerado um país mais liberal, o­nde ninguém com um certo nível de fama e dinheiro vai preso, então o senhor se instalaria no comércio dos centros do Rio de Janeiro?

Osama: 
Pretendo procurar um esconderijo no Brasil, mas o Rio é muito movimentado. Pretendia me esconder no Acre mas como nao encontrei irei me esconder no Piauí, isso sim que é um lugar esquecido por Alá.

Dezventuras
Por que o senhor não escolheu alvos mais interessantes, como a Disneylândia ou a Estátua da Liberdade?

Osama: 
Simplesmente porque lá não haviam 15 mil americanos imbecis trabalhando às 8 da manhã. Também não andei no Space Mountain, seria um pecado destruir aquilo sem ter experimentado o passeio.

Dezventuras
O senhor poderia nos tirar uma dúvida? Qual é a diferença entre árabe, turco, islâmico, palestino e muçulmano?

Osama: 
É a mesma que existe entre Japonês, Chinês, Coreano e Vietnamita.

Dezventuras
O senhor acha que Alá ganharia uma briga contra Deus, no braço?

Osama: 
Quem é Deus?

 


Aqui se encerrou a entrevista. Osama morreu mas o terrorismo ainda continua, vocês não fazem idéia do quanto estou me arriscando ao divulgar essa entrevista assim.

(ESSE POST É UM OFERECIMENTO KIBES DO JAPA POIS TO SEM CRIATIVIDADE kk)

0 milhões de comentários: