domingo, 1 de maio de 2011

Do caralho!

Ontem, 30 de Abril, fui ao show do Matanza, contarei da minha perspectiva como tudo foi. Vamos voltar algumas horas antes do show...


Mikael chega na minha casa.


― Que é que tu quer na minha casa?
― Vai pro show não é?!
― :)

― ?!?!?!
― Vai ali (esse ali é a 1km) e compra uma Sprite... E cuidado com os raios.
Sim, o lugar que eu moro é 4 raios por metro quadrado de chuva.
Daí Mikael vai comprar, chega depois de um tempo com uma Coca!!! 
― Vai lá comprar 2 amendoins agora.

― Pff.
Mikael vai mais uma vez.
― Vai lá comprar mais 2 amendoins.

Lá se vai Mikael.
― Vai lá comprar uma vodka agora.

Mais uma vez vai o amigo Mikael.

Na verdade ele só foi 2 vezes, uma pra coca, uma pra vodka. Mas até em imaginação faremos Mikael de otário. <3

Chegou Aleff! PORÉM, já era muito tarde, se pegássemos o ônibus na integração/terminal não teria outros. Eis que Santa Madre Cassino nos manda uma benção... Chega meu irmão com o carro.



Sem pensar já entra todos no carro, ele acelera, 200km/h nas curvas!!!!



― Desce no 3 caralho... 3!!!

― VAI VAIV AIVIAIVA IVA VA A CHUVA PORRA
― OLHA O CARROOO!!o1!!
― AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
― O VIOLÃO PORRRROAOOARAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Entramos!

Depois de ver 9874928374 relâmpagos (estréia de Thor né), conversar sobre fraquezas de super-heróis, viagens no tempo e desenhar um pênis numa parte da janela onde tava caindo água dando impressão que a piroca tava mijando..... Chegamos ao Recife Antigo.

Logo no começo já encontramos com Beira, Outsider e uma amiga dele que como não lembro o nome chamaremos de... Wallace (não me julguem, foi primeiro nome que vi, ele acabou de entrar no msn).

Só tinha um problema, tava tudo tão alagado que a água estava chegando no meu pescoço!!! (ainda está permitido aumentar a mentira né?) Pra falar a verdade isso pra mim não era o mínimo problema pois eu tava adorando a água, parecendo uma criança. Jogando água nos amiguinhos, pulando na água, correndo, enfim...

Até que chega um mendigo se vangloriando por ter desentupido as coisas lá e desalagado tudo, mal sabia ele o quanto "adorei" ele ter acabado com minha diversão.

― Olha só, desentupi tudinho.
― É.
― Foi, tirei os lixos ali do negócio aí a água passou.
― Eu sei que foi você.
― Aí os caras ainda me negam uma dose das cachaça aí.
― Foda.
― É, aí eu desentupi... ― É mesmo, você é foda.
― Aí os caras ainda negam uma dose pra mim.
― Verdade.
― ...
― ...
― ...
― ...
Aleff finalmente decidiu dar um copo pra ele. Ok, mas tudo bem, a noite não terminou.
A propósito, tinham acabado os ingressos para o show, aí lembrei que por trás da casa de show dava pra escutar o som perfeito, fomos pra lá. No caminho fomos pedir comida num casamento.


A face dos cozinheiros e seguranças para nós era mais ou menos essa.


Pularemos essa parte. Chegamos ao local que dava pra escutar bem, depois de ouvirmos as músicas, cantarmos juntos, Mikael percebeu uma van atrás de nós e fez um teste de CD5 com um modificador de -70 por conta de sua baixa inteligência mas por sorte foi bem sucedido e ele deduziu que a van era dos integrantes da banda, logo eles sairíam por ali. Foi aí que abriram a porta do pseudo-camarim e eu percebi uma coisa...


O Jimmy era mais monstro do que eu imaginava


ELE PARECIA UM VIKING!!!1


Nessa hora chegou um cara lá dizendo "Jimmy cara meu sonho é chegar perto de tu", o guitarrista olhou pra ele, eu olhei pra ele, o guitarrista olhou pra ele, Jimmy olhou pra ele, eu olhei pro guitarrista, todos olhou pra ele, Jimmy olhou pro guitarrista, o baterista olhou pra Jimmy, o guitarrista olhou pro cara e disse "QUE SONHO DE MERDA EIN CARA" e todos foram aos risos.


Daí veio a entrevista e todos nós assistindo no "camarote" no meio da rua.


― Jimmy, o que achou do show?
― O show foi do caralho, muito sangue, muita pancadaria, posso falar do caralho?
― Pode.
― FOI DO CARALHO!

DO CARALHO!

Terminou a entrevista o Jimmy veio pra junto de nós, daí Mikael foi pedir o autografo e ele disse "Ah, tô sem caneta" e Mikael com aquela cara de fuckyeah puxa a porra da caneta no bolso e naquela hora eu vi nos olhos do Jimmy a vontade de arrancar as viceras dele e se banhar no sangue dele. Ok, conseguimos o autografo, 
um high-five e tivemos aquele breve dialogo de merda.



Não para aí, quando o baterista estava saindo para a van, nós que tinhamos falhado em pedir comida no casamento, pedimos a Ruffles dele. Que como sou bastante carismático (rsrsrs n) conseguimos sem problemas, ainda conversei com o baterista, que se chama Jonas a propósito e sempre foi o que eu mais gostava da banda (deve ser porque acho ele bonito) e ok.

Resumo da noite: Tenho autografo do Jimmy, conversei com o Jonas e comi ruffles do Matanza sabor DO CARALHO (tô indo já na promoção da ruffles colocar esse sabor).

Depois de todas venturas e desventuras, após ter passado 35 ônibus para Santa Casa, chegou o nosso e fomos para casa tranquilos, alegres, felizes mesmo depois de ter passado pelas tempestasdes, chuvas e tsunamis.

DO CARALHO!

0 milhões de comentários: