quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mighty Morphin THOR Ranger

Post recomendado só pra quem viu o filminho do Thor :(
Nem lembro se tem spoiler e não vou ler denovo pra conferir.
batbjs

Fui ver Thor com o amiguinho Mikael - Legendado, lembrando que tenho 5 graus de miopia... Não entendi metade do filme e o óculos 3D só piorava a situação. - e como a esperança é a última que morre, sentei em uma das primeiras fileiras, vai que eu conseguia enxergar algo né. Aí tem aquele péssimo problema de sentar na frente, você precisa escolher pra que lado da tela vai olhar, ou você olha pro Loki de um lado, ou pro Thor do outro, daí os dois começam a brigar voando pelos ares e você fica feito um retardado com a cabeça pra direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda......... preciso nem lembrar das legendas né. Sim, eu sofri. Outra coisa que preciso lembrar é que tinha esgotado os ingressos da sessão que eu queria ver, daí pegamos a ÚLTIMA, que na hora fiz meus cálculos da duração do filmes etc e quando terminasse não teria mais ônibus para nós, daí me veio aquele pensamento bastante comum, "QUEM LIGA?", eu já estava lá, tive que correr atrás do ônibus, fiquei debaixo da chuva, nem que eu voltasse pra casa andando 20km eu iria assistir isso.

Tá, agora na verdade esse post é só pra mostrar minha incrível observação... EU FUI O ÚNICO QUE SÓ LEMBRAVA DE POWER RANGERS ASSISTINDO ISSO??????????
?????????????????????????????????????????????????????????

Começando pelo Destroyer lembrar bastante o Zedd. OK ISSO É SURTO MEU MAS O RESTO É BASTANTE RELEVANTE!!!!!

A hora que o Thor pega o martelo e recupera os poderes, gente, FOI A HORA DE MORFAR?

Quando o Thor mata o Destroyer aí vira de frente pra câmera com aquela cara de soufoda e o Destroyer morrendo lá atrás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARA, DEU ATÉ PRA IMAGINAR O THOR COM A CARA DO TOMMY E O BIXO EXPLODINDO LÁ ATRÁS!! PARA!! PARA!!!!!!1

Aí pra foder tudo os caras se juntam na rodinha lá esperando o Heimdall teleporta-los e pff. Parece os Power Rangers quando o Zordon leva eles de volta aí fica aqueles rastros coloridos. GENTE, POR FAVOR.

Mas o filme é assistível. :3


Edit:

IGNOREM TUDO ISSO, eu estava alterado. Possuído pelo ragatanga.

Nem usei imagem porque além da preguiça de baixar o filme vai que a polícia aparece aqui na minha porta né.

0 milhões de comentários: