sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Conta tudo pra sua mãe Kiko.

ERGUEI AS MÃOS E DAI GLORIA A DEUS, terminou o Espaço Cultural na escola e vou aproveitar o tempinho que tenho pra postar algo aqui pois semana que vem já tem mais sofrimento denovo, alias, sofrerei até 2011 pois vou fazer recuperação parcial, recuperação anual, mensal, vegetal, gardenal, enfim... ninguém reprova mesmo nesse colégio...

Agora...


senta que la vem historia...

Tinha passado a tarde com umas amiguinhas aqui até que quando volto pra minha rua uma senhora me diz – HEY, TEU IRMÃO TAVA TE PROCURANDO – BLZ – BLZ –

Daí lembro que percebi que esqueci de uma coisa. o que
Meu irmão tinha me chamado pro workshop do Kiko Loureiro, todo mundo que falo não gosta dele, diz que se acha, quer ser a pica do universo, a pica que matou cazuza, ou outras picas, MAS QUEM LIGA, é o Kiko kiko rá rá rá.
I WANT YOU

Então fui lá falar com meu irmão, ok.
Voltei e falei ao Aleff que era pra estar de 19h00 em ponto lá que

VOU ESPERAR NINGUEM!1!

Fiquei esperando meu irmão chamar, enquanto isso estava dialogando com a Newma.

– Devo ir agora?
– Sei lá.
– Acho que vou.
– Vai...
– Vou mesmo?
– ...
– Hein?
– Vai.
– É, eu vou.
– Vai logo.
– Vou.
– Vai porra, some!


Deixei o endereço de onde era o lugar com ela pra caso o Aleff voltasse com os outros rapazinhos e parti, sem nem tomar um banho. Com camisa da Tropa dos Lanternas Negros. LIKE A BOSS

Peguei o ônibus com meu irmão super atrasado já, meu irmão não parava de ver no relógio a hora, SÉRIO, ISSO É AGONIZANTE, ficava só imaginando eu jogando aquele celular pela janela e começando a rir, daí todos outros do ônibus começariam a rir também, daí meu irmão também rindo e pff... Isso não chegou a ser o mais tenso do ônibus, quando tudo ficou calmo e tranqüilo ouvi aquela coisa que quando você escuta sabe que é mais terrível que a sirene do Silent Hill....

E EU VOOOOOOU TE ESPEERAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRR...

2 bebês no ônibus começaram a chorar imediatamente. E olha que é Happy Rock, imagine se fosse Sad, o bebê de Rosemary ia dar problema.
Primeira vez que escutei falarem de Rap Happy Rock, fiquei imaginando uns mano vid@ lok@ tocando com uns caras cabiludos e feios, o som quase um Bring the Noise. Só um mês depois caiu a ficha do nada. Tipo, to no banho aí:

– Aaaaahhhh...

Voltando... Estava no ônibus, desci na estação e já estava o próximo ônibus saindo.


Porem continuávamos atrasados... e meu irmão olhando a hora.

Foi aí também que eu perguntei.

– Eaí, onde descemos?
– Sei lá.
– ...



Pelo menos ele tinha uma idéia de onde ficava e falou com o cobrador do ônibus que disse que quando chegasse na parada falava conosco (o fdp falou nada), aí meu irmão ficou olhando pra janela, daí olhou denovo... denovo... mais uma vez... “EIT@ PORR@, É AQUI”.

Descemos do ônibus e saimos perguntando onde ficava, e foi bem fácil achar.
Na rua vimos logo um bando de flagelados com sacolas na mão, não foi difícil deduzir que ainda não tinha começado e as sacolas eram os kilos de alimento (entrada).
Quando cheguei tinha uns conhecidos no começo da fila daí já fui lá pegar lugar e quando chegamos foi a hora que abriram o portão pra entrarem.

+1

Bem, descobrimos que já tinha começado, porem tinha outra sessão.
Esperamos... esperamos... esperamos...
Enquanto esperava fui ver se tinha alguém conhecido na fila, aí sim, fomos surpreendidos novamente. Tinha uns amigos lá e peguei lugar na frente denovo.

Começou a entrarem para a segunda sessão e descobri que eram 2 kilos de alimento pra entrar, eu tinha 2 na sacola, porém pra mim e meu irmão. Pegamos uma sacola no chão e coloquei 1kg na dele. Na hora de entrar no vucovuco todo, jogamos as sacolas no negocio lá e entramos.

+1 q

Começou o Workshop, alias, era praticamente um Workshow pois só teve mesmo ele tocando suas musicas. Pau-de-arara FTW.

Quando terminou peguei aqueles violões de brinquedo R$1,99 pra ele autografar.

– Que é isso? – Disse o tesouro Kiko.
– Um quase-pseudo-baixo.
– Uma guitarra não?
– Mas só tem 4 cordas, po.
– Mas abankpopoemanbvaertuionvs


Não entendi a ultima parte pois saí e deixei ele no vácuo.

Enfim, fui pra minha casinha feliz com meu quase-pseudo-baixo que agora vale R$5,00.
+1 flw


0 milhões de comentários: