quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Rio ta bombando.

Falar da Siege que está rolando no Rio já está last week, mas o blog esta parado, estou sem inspiração e coragem e tenho provas pra ocupar meu tempo até 2011, então qualquer coisa que eu postar aqui já é um progresso. Então lá vai.



Primeiramente o que acho é que só assim pra resolver mesmo, metendo medo e balas nos traficantes (pena que não existe Lightsabers, imagine só o Cpt. Nascimento com seu sabre verde lutando contra o Darth Baiano com seu sabre vermelho), nessas horas me pergunto onde estão os carinhas cantando "...aqui blablabla até a BOPE treme PARAPAPAPAPAPAPAPAPAPA".

acho que o Duke Nukem aí não ta tremendo nem um pouco.

Tenso que a as emissoras de TV estavam filmando tudo, praticamente já gravando o Tropa de Elite 3 ao vivo. É MEU OLOCO QUEM SABE FAZ AO VIVO
Eu assistindo ficava imaginando:

Rede Globo apresenta: Big Bope Brasil. plin plin
Daí o meliante pega seu celular, que limpa até o cu dele, comprado com dinheiro que mulekes botam na mão dele e "AE MANO, ELES VÃO VIR POR AQUI, NÓS FOGE POR ALI", ainda bem que isso era só em minha imaginação mesmo.

Ainda por cima o que da mais raiva é comentários do tipo: "Não precisava disso pra resolver", "Pô, os caras ainda são gente", "Só Deus tem direito de retirar vida das pessoas", putaquepariu, ta com pena leva pra casa!
Para pessoas que fazem comentários como o ultimo aí, quando alguém estiver lhe roubando, estuprando sua família ou apagando suas musicas do iPod, espere que Deus mandará um raio para lhe ajudar. Aham aham.

Quem vendo essa treta toda não teve vontade de se tornar um "Faca na Caveira" (Não, não é se tornar o He-man), hein hein? Pois bem amiguinhos, invadir esses morros é simples, quero ver subir o morro do Olimpo feito o Kratos e trocar umas ideias com os Deuses. Imagine só o Kratos subindo as favelas. Tá, agora imagine ele lutando com o Cristo Redentor com vida. Não imagine mais nada.


Enfim, é isso. Acredito que isso seja somente por causa da Copa e Olimpíada. Pois quem dos que mandam nesse país ligam pra essas merdinhas?

Uma das vantagens desse caos todo é que quando seu vizinho tá escutando no carro aquele Restart em español com participação do Fiuk e Luan Santana, você taca fogo no carro e diz que foram os traficantes. (piadinha do @Fire_Anderson rs)

Ah sim, e gordinhas, queimem uns pneuzinhos feito os traficantes. (:

.

0 milhões de comentários: