segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

5 razões para Pokemon ser o melhor jogo feito de todos os tempos.

Como foi aniversário de 15 anos de pokémon, aqui vou eu fazer uma BELISSIMA homenagem a esses monstrinhos lindos fofos teamo seus puto vemca, E EU JA VI A CALCINHA DA DAWN FLWWW ME INVEJEM NINGUEM LIGA MESMO LEIAM LOGO O POST PORRR


#01 - Capturar e treinar.
Um dos principais pontos do jogo que é divertido e ao mesmo tempo tedioso: Capturar e treinar os pokémons para estuprar a Elite 4.

POR QUE ISSO É FODA???????????????????????????????

Você consegue capturar qualquer coisa desde um rato que atira electricidade pelo cu até uma criatura do mar pré-histórico que pode cortar uma cidade inteira ou fazer o melhor sushi do mundo. Todo o conceito de capturar os bixios e forçá-los a batalhar até a morte (na verdade ninguém morre nisso) é apenas do caralho. Imagine só que foda você capturar um ENTEI só pra ficar TUDO BEM AGORA ou então capturar um Mewtwo e apelidar de Freeza só de zua.

Além disso, eles não morrem, oops acabo de falar isso. Eles ficam "faint" e você pode recuperar saúde em menos de trinta segundos, indo a um centro pokemon e falar com as faladeiras enfermeiras. ELA PODERIA SIMPLESMENTE CALAR O PRIQUITO DA BOCA E FAZER O TRABALHO DELA HEIN

Isso permite que o Pokemon abuse da sua fraqueza, como Magikarp, até que ele finalmente evolua para algo badass como Gyarados.

POR QUE É UMA BOSTA???????????????????????????????????

Você capturar criaturas e forçando-as a lutar até desmaiar de cansaço e começar a bater a merda fora deles. Esta é uma coisa insanamente horrível e eu vou dizer-lhe como reagiria a Luisa Mell.

Luisa Mell: Eu não posso acreditar que as pessoas façam esse tipo de coisa com essas criaturinhas! Coitados. Eu deveria tirar a roupa e lutar na lama com outra mulher para protestar contra essa crueldade.

Embora normalmente ela seja meio insana, eu teria que concordar se isso realmente fosse acontecer.

E esse jogo está sendo comercializado para as crianças. Daí as crianças ficam jogando isso, capturando criaturas, coloca-los em pequenas bolas que se encolhem depois de terem sido enfiadas neles, e então forçá-los a lutar, depois a mesma coisa se repete, lutar, capturar, enfiar pokebola no cu, capturar, matar, roubar, traficar, pokebola, pokemon, batalhar, oi. Você quer que seus filhos façam isso? Você? MAS LOGO VOCÊ QUE DA GTA PRO SEU FILHO JOGAR? RSRSRSRSRS magina

Imagem bônus :3

#2 - Evoluindo seu pokémon.
Esta é a razão que você continua a treinar seus pokémons após pegá-los. Você começa com coisas pateticas até que evoluam para uma verdadeira encarnação da besta fera.

POR QUE ISSO É FODA???????????????????????????????

Não preciso falar nada né? É SOMENTE LINDA ESSES ESQUEMAS DE EVOLUÇÃO COMO DIZIA O DR. RAY "MUITO BEAUTIFUL" PQPQPQPQP MUITO BOM FLWWW

loko hein :~~~~~~~~

Estas são apenas algumas das evoluções impressionantes que podem ocorrer, e as novas gerações têm ainda mais. Como da primeira para a segunda geração, Scyther recebe um revestimento de metal kickass quando ele se torna Scizor, Onix, finalmente, parece badass quando ele se transforma em Steelix, etc.

E isso não é tudo. Tudo segue a idéia do Darwinismo, TAPA NA CARA DA IGREJA CATÓLICA. Isso mesmo, você pode ter seu Charizard e que se foda-se a igreja também.

POR QUE É UMA BOSTA???????????????????????????????????


Evoluir seu pokémon é superlegal, mas, mas masmass smamsas massssssss tem umas evoluçõezinhas bem ridículas hein, e outras que NÃO FAZEM O MENOR SENTIDO! Na primeira geração pelo menos teve pouco disso, somente teve, em minha opinião, Dragonair evoluir para Dragonite, HÃ COMO ASSIM QQISSO QUE TEM HAVER QUE EXTRANHO AFFFFFFFFFFFFFFFF.

e nas gerações seguintes só piora (:

QUE TIPO DOS MICKEY MOUSE ESSA MERDA É? Você tem um pequeno peixe até bonitinho que derepente EVOLUI PRA UM POLVO FEIO DO CARALHO QUE É ISSO. Não faz sentido, Felipe Neto. OS PEIXES TEM OSSOS. POLVOS NÃO TEM OSSOS! Vemos evoluções surpreendentes no meio da biologia mas isso leva milhões de anos. Pokémon, antes de liberar esses bixos pro público TENTA FAZER ALGUM SENTIDO.

e no episódio desse bixo feio aí ele entrou em depressão por evoluir pra um pedaço de merda desse lkajsdlkasdkjh

#3 - Reprodução
Esta característica do jogo Pokemon foi introduzido na segunda geração dos jogos, Gold e Silver. Para os que reparam no que Pokémon anda fazendo, ele criou uma coisa de jogabilidade internacional e esse é o brilho do jogo pokémon, a competititititititividade.

POR QUE ISSO É FODA???????????????????????????????

Ao criar seu Pokémon, você é capaz de torná-los incrivelmente durões. Tipo, você coloca um Ratatta pra copular com um Onix (RSRSRSRSRS VOCE QUER EU SEI SEU RATATATA) daí o filhotinho do ratttatatata (não sei escrever isso, sério) vai nascer com um golpe do Onix. INCRÍVEL!

Eu até explicaria direito isso já que vocês não entenderam nada mas sou preguiçoso então se quiserem saber mais confiram esse belo website ---------------> http://www.google.com

POR QUE É UMA BOSTA???????????????????????????????????

Acredito que todos homens lendo isso adorariam ser forçados a fazer tal copulação, a verdade é que forçar os animais para fazer isso é simplesmente errado. Vamos ouvir a Luiza. Mais uma vez:

Luiza Mell: Eu não posso acreditar que eles estão forçando essas criaturas para se reproduzir. É CRUEL E INCOMUM. Agora irei tirar a roupa e fornicar para protestar contra isso.

Forçar as pessoas tende a resultar em um tapa na cara, um tapa, uma luta, uma mordida, estrangulamento, espancamento, cuspidores de fogo, e depois a morte ou provocar ferimentos graves por "cair da escada."

Tome este conselho, não forçar nada para se reproduzir. Acontece algo muito ruim no final, você estará na cadeia preso com vários pacotes de carne gritando que você não tem permissão para se livrar deles.

No mundo real, isso seria ilegal pra caralho, nada engraçado. Pense em todas as endogamia, que podem surgir de todos os Pokemon que você forçou a escorregar o mandrová. Os defeitos congênitos e doenças genéticas acabariam por tornar cada Pokémon no mundo inútil. E depois há a parte moral. Tem certeza que você realmente quer para o Skitty um companheiro como o Wailord?

LOGO, PELO AMOR DE ARCEUS,

deixe o Skitty ser o macho!

#4 - Encontros aleatórios.
Estas são coisas que ocorrem no jogo e são totalmente necessarias. Isso inclui andar através da grama, cavernas, surf, etc.

POR QUE ISSO É FODA???????????????????????????????

VOCÊ NÃO LEMBRA DA ALEGRIA DE ANDAR NA GRAMINHA PRA ACHAR SUA PRIMEIRA NAMORADA POKEMON????

Mas incrível ainda é encontrar com os lendários, Entei, Raikou, Suicune, ou até mesmo Latias e Latios.

POR QUE É UMA BOSTA???????????????????????????????????

O encontro ocasional é bom, porque normalmente você pode simplesmente fugir, pegá-lo, ou bater no fdp até virar merda, sem qualquer problema enorme. Agora multiplique isso por 50 e você sabe como isso é tedioso.

Outros são os envenenamentos ridículos dos Weedles no início do jogo AÍ VOCÊ SAI DESESPERADO ATRÁS DO POKECENTER.

E os telefonemas, há hora que você não consegue dar cinco passos e tem algum idiota te ligando, QUEM FOI QUE DEU A IDÉIA DE COLOCAR ESSA MERDA?

E não há maneira de voltar a falar com eles ou bloquear as suas chamadas.

Pelo menos na HeartGold e SoulSilver pode ignorar as chamadas, mas isso não os impede de ser chato.

#5 - GOTTA CATCH EM' ALL
Esse era o anúncio principal da franquia Pokémon antes deles descobrirem que era uma tarefa quase impossível, após os primeiros jogos que foram lançados ja não era nem um pouco fácil. Aí quando você ta chegando perto lançam uma nova geração com mais 191823987123.


POR QUE ISSO É FODA???????????????????????????????

Você encontra um amigo que tinha o jogo, você poderia retirar o cabo link, e depois trocar por qualquer Pokémon que você não tenha ou usar o trade para alguns pokemons evoluirem, como, Gengar, Golem, Machamp, ou Alakazam, entre muitos muitos, uma chuva de girombas de outros.

Daí aos poucos você foi pegando os 150 pokémons, seguidamente nas outras gerações mais pokémons, sempre sofrendo para conseguir, vendendo a mãe por um Celebi e etc. Mas agora...

POR QUE É UMA BOSTA???????????????????????????????????
Há gamesharks que tira toda a mágica de capturar os pokémons.
Além disso, você tem que trocar Pokémons de outras versões, se você quer obter todos eles. E a fim de comercializar esses Pokémons um ao outro, você tinha que comprar um cabo link. Pelo menos agora da pra trocar sem fio pelo DS, mesmo assim ainda temos que encontrar outros jogadores.

Então, hoje Pokémon ja vai nos 878472384628374 pokémons, ok, nem sei quantos são, deve ser uns 600. Se encontra na 5ª geração e o Ash continua com 11 anos após o aniversário de 15 anos, na realidade ele estaria desempregado falido andando pela rua largado e fudido e a Misty gravida dele.

É.

0 milhões de comentários: