segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Singela carta para o Papai Noel

Natal está chegando, aniversário de Jesus, porém ninguém lembra dele, até porque ele não nos da nada, logo todos recorrem ao ícone da Coca-cola, Papai Noel, esse também não da porra nenhuma mas em ultimo caso de desespero mandarei uma carta para ele, aí esta:


Prezado Papai Noel,

Aqui estou eu escrevendo minha primeira carta a você, SEU LINDO! Não estou tentando puxar seu saco para me dar o que quero, até porque seu saco é de brinquedo haha. Estou escrevendo agora no Carnaval pois sei que o senhor é um velho, provavelmente perto da morte, e tem problemas de organização. Se não for pedir demais, tenho 3 coisas a lhe pedir, a primeira é que eu passe na recuperação da escola, todas matérias. Eu sei que já deveria ter terminado essa merda de escola, mas espero não perder pontos com você por isso né, hein hein? (tem cervejas geladas na geladeira pra quando vir aqui) Então, um motivo pra que você deveria fazer isso é que gosto tanto do senhor que só fiquei na recuperação pra poder desejar FELIZ NATAL aos meus queriiiidos professores, pois bem, eu preciso tirar 28 numa prova de 10 para passar, resolva isso para mim. Grato. Outra coisa que tenho a pedir é que, ninguém precisa de presente nessa porra, só basta você deixar dez mil dinheiros para mim no guarda-roupa ao lado da foto da Robin (Scherbatsky) - cuidado que pode estar pegajoso - que vai me fazer um menino feliz. Eu mereço isso, eu juro que estou arrependido das vezes que jogava Street Fighter só para pausar na hora da Chun-Li dando golpes em que a calcinha dela aparecia, dali cometia meus galatrocídios, falando nisso, nunca mais tocarei numa revista da avon, JURO, aquelas mulheres do catalogo nunca mais me fazem agradar satanás. Por mais que eles mereçam, me arrependo também de mandar as testemunhas de jeová dar o cu. Também juro que nunca mais mato um gnomo duende elfo ou coisa semelhante no WoW, também não lhe denunciarei pelo trabalho escravo deles. Agora o terceiro pedido, que não deixa de ser importante como os outros, sei que você já deve ter comido tudo que é tipo de mulher no mundo, até porque é pai de todos, então é a pessoa certa para pedir isso... TRAGA UMAS 3 MONERAS VESTIDAS DE MÃE NOEL, ok, traga umas cinco, sou solidário e não sou o único precisando. Então, é isso amigo, quando vier não esqueça que vamos tomar umas cervejas e traga uns potes de Nutella, daí vamos falar conversar sobre muitas coisas, como suas renas homossexuais e o Felipe Neto (polêmica has been planted). Está no final da carta e ela não vai terminar em "quero que um terremoto nos engula e vamos todos a putaquepariu", pode ficar tranquilo, nem vou chamá-lo de velho bbk batuta capitalista, só espero que tenha um feliz natal e um próspero ano novo.

É seus lindos, Natal, ano novo... falsidade vale até o dia 1. Fazer o que. k

2 milhões de comentários:

Unknown disse...

Que linda carta! *enxuga os olhos*
IUHASIUHIASUHIUSAH :3

Allan Oliveira disse...

MAs fala uma coisa: ELE JÁ RESPONDEU?? 0,o'???